sábado, 12 de dezembro de 2009

Verniz a saltar...

Hoje decorre a última Etapa do Circuito que o Pai do Martim tem estado a correr...
Aqui entre nós que ninguém nos ouve (xiuuuu, faz de conta!), apesar de ser um dos fortes candidatos à Vitória quer da Etapa, quer do Circuito, não me parece que vá acontecer...
E isto porquê? Porque no lugar da idoneidade  e imparcialismo que deve existir por parte dos juizes, há assim... como direi?!? uns ódiozinhos-de-estimação que têm manifestamente prejudicado o Papá cá de casa!
Não suporto injustiças, e se isto já anda a mexer comigo há uns meses (desde que começou o Circuito) ,ao invés de enfrentar e confrontar, tenho optado por nem assistir e remeter-me ao silêncio.
Hoje decidi fazer diferente, e vou aparecer por lá, para dar um ar da minha graça e quiçá assistir "in loco" a mais um vergonhoso espectáculo, que em vez de brindar ao desportivismo e ao Bodyboard, prima por dar alento e alimentar picardias de crianças de pessoas que já têm idade para ter juizo!
É certo que ignorar, desvalorizar e menosprezar é a caminho mais certo, mas tenho um encarnado-desejo (risqué) lindissimo nas unhas, que teima em querer saltar! ;)
Vamos aguardar (im)pacientemente para ver no que dá!