sexta-feira, 10 de julho de 2009

Obrigada Carolina!

Hoje a prima Carolina deu-me o CD com as musiquinhas da maternidade... Agora vamos ver se lhe vamos dar o devido uso, dependendo do tipo de Parto! No carro, com certeza! ;)
Bela tarde de "garotas"... (manicure,pedicure,depilação, lanchinho e gelado na praia!)
Gracias Guapita!


Capricho ou Amor?


"O cantor porto-riquenho Ricky Martin posou pela primeira vez para a revista “People”, versão espanhola, com seus filhos gêmeos Valentino e Matteo, que nasceram em agosto. Ricky contou um pouco à revista a sua rotina como pai e confessa que “tremeu” quando segurou os gêmeos pela primeira vez.
Ele confessa que o nascimento dos filhos mudou o sentido de sua vida e que parou de fazer shows de agosto até o final deste ano para se dedicar à criação dos dois bebês.
Os gêmeos foram gerados por “barriga de aluguel”. “A adoção era uma opção, mas esta era mais rápida”, explica o cantor que ainda completa dizendo que ter filhos biológicos era uma necessidade de se ver refletido nos olhos deles.
Sobre a dificuldade de cuidar de gêmeos, já que tudo é sempre em dobro, Ricky fala sobre os apertos. “Algumas vezes, os dois começam a chorar ao mesmo tempo e a única coisa que posso fazer é pegá-los nos braços e começar a rir”.
Ricky afirma que não deixará de ajudar organizações de amparo às crianças por causa da paternidade e que seus filhos o acompanharão na luta pela causa. “Meus filhos virão comigo a todo lugar: Camboja, Vietnã, Peru, Bolívia… e terão as mesmas experiências que eu tenho, sentados no chão, brincando com crianças que são felizes com tão pouco”."

Como podem constactar, a notícia é de fonte brasileira, daí os erros ortográficos!;)
Terá sido mesmo um acto de amor ou mais um dos caprichos destas vedetas???