sábado, 9 de janeiro de 2010

A B C ou D...



Continuo doente.
O meu menino-do-mar está nos avós e tem os dentitos a fazer das suas... mas felizmente já tem os apetrechos todos para aliviar as malditas dores nas gengivas (adoro quem diz gengives ;) ).
Estou mega-medicada, mas por via das dúvidas se amanhã os sintomas permanecerem vou ao hospital... só pela segurança do Martim, a quem me espero juntar à tarde!
As mudanças que o tempo opera em nós... estou aqui morta de saudades de um mini-ser que entrou na minha vida há apenas 5 meses (14 na realidade) e sem o qual já não consigo viver!
Oh maldita gripe, sejas tu A,B,C ou D : Baza já! ;)

Ora bolas!

Ontem sofri de SDM.
E hoje penso se não terei sido demasiado inconsequente!
Nem sei como estou a escrever, quando na verdade estou li-te-ral-men-te a morrer!
Estou mil vezes pior que ontem e devido ao Sindrome de Dependência de Martim, ele ficou cá em casa esta noite. Não me apetecia nada estar sem ele.
Tenho todos os sintomas de gripe A, há excepção das dores de cabeça...
Claro que mal acordei liguei ao meu Pai , que prontamente (obrigada Avô! és e sempre foste o meu Herói!),  veio buscar o Martim.
Não me está nada a apetecer enfiar-me num hospital ,para ficar horas a fio rodeada de desgraças.
Vou esperar até ao final da tarde, para ver se melhoro... se não melhorar: não terei alternativa!
O Martim, não tem febre, e os meus pais vão controlando a situação... ao menor sinal de o-que-quer-que-seja ligam-me para eu ligar à Pediatra.
Sinceramente, acho que isto não passa de uma Gripe normal, mas as pessoas que conheço (2) que tiveram gripe A ,dizem não ter notado grandes diferenças...
A juntar a isto o facto de eu ser asmática...
Bem, seja o que Deus quiser...
E se tiver alguma coisa: que sejá SÓ EU, é tudo o que peço!