quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Os segredos da Dieta

Meninas,
A pedido de muitas famílias vou desmistificar o motivo pelo qual em menos de um mês já perdi os-já-tão-comentados-7 kgs-que-me-encheram-o-mail-de-perguntas...
Pois bem...
Preparadas?;)
Há uma clinica em Lisboa, mais conhecida por enredos das revistas-cor-de-rosa, do que propriamente pelo que por lá fazem... Pertence a um médico Espanhol... Já ouviram falar? ;)
Na verdade não tenho seguido assim tãaaaao à risca a dieta, mas o que é facto é que os resultados estão cá! Nem vos digo o que isso faz à auto-estima! ;)
Sempre fui magra,apesar de antes de engravidar estar mais "cheinha", mas os 20 kgs que engordei durante a gravidez teimavam em não desaparecer... Perdi 11 no parto, mas o resto ainda cá estava tudo... Para a minha meta final  ainda falta um pouco (voltar aos 49Kgs)... mas agora com a dieta e a Wii vai ser um mimo!
Por motivos de ordem profissional, "lido" com muita gente do mundo-dos-que-têm-a-mania-que-são-famosos... e uma coisa vos posso garantir... : ainda ontem estive com a Isabelinha Figueirinha e: apesar da criança ter 3 aninhos ela ainda não está a 100%. Mas, claro, com umas lipos aqui, uns liftings ali, a coisa vai ao lugar! Por isso meninas, descansem... "elas" recuperam rápido é certo, mas a grande maioria recorre a grandes ajudas! Sorte de quem tem "o tal" metabolismo maravilha, que em menos de nada está ainda mais magra que antes da gravidez (como muitas das minhas amigas!!!).

Sismo- Sentiram?

Aparentemente esta madrugada houve um sismo na escala 6 na Escala de Richter! :)
Wow, 6 já mete medinho!
Não senti rigorosamente nada, não fosse eu entrar às 7 da manhã e estivesse a dormir profundamente!
Vim de rádio desligado, e qual não foi o meu espanto quando ao chegar ao trabalho só se falava disso!
Decisão de final de ano: vou passar a dormir de barbatanas e com a prancha ao lado... é que a 700 metros da praia, em caso de Tsnunami sou a primeira a ir!!! ;)