segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Starfish Mail #1!




Olá!
Em vez do Tyra Mail,  chegou o Starfish Mail!
Depois de receber vários e-mails diariamente, com questões e com muitos elogios (!!!), vou criar aqui uma-espécie-de-rúbrica, onde vou publicando algumas das palavras que nos vão chegando, ainda que não directamente no blog:

"Boa noite!

Antes de mais, parabéns pelo blog. Ando há muito tempo a adiar escrever-te. Nunca escrevi a alguem que não conheço. Confesso. É a primeira vez. Ao dar umas voltas pelo site: De mãe para mãe, encontrei o teu blog e resolvi espreitar...Foi-se tornando um vicio ao longo da gravidez. Quando tudo é novidade, mas ao mesmo tempo, quando tudo é um mar de dúvidas e receios, encontrar o teu blog onde descrevias passo a passo as transformações que te estavam a ocorrer, foi uma ajuda!
Obrigada pelas palavras que foste escrevendo e que sem saberes me foram ajudando.
Parabéns pelo Martim...é lindo, um amor mesmo!
Também tive um menino e tal como tu era tudo o que mais queria. O meu Francisco nasceu dia 12 de Novembro e é a melhor sensação do mundo....ser mãe....é tudo!!! Mas mais uma vez, um turbilhão de receios....espreito o teu blog para tentar perceber o que o Martim fazia com 1 mês e agora com 2....
Vi que conseguiste voltar ao teu peso. Conta-me....como?????!!!
E pronto! Uma vez que me sentia uma cusca a espreitar a tua vida todos os dias, achei que tinhas o direito de saber...:)
Desejo-te um ano 2010 maravilhoso e muito, muito feliz!
Parabéns mais uma vez
Beijinhos,
Inês"

A resposta está no teu e-mail ,Inês!

Obrigada!


*



Wii - Novo Jogo!


5 estrelas!

Porque o Natal é quando o Homem quiser...










A Entrada em 2010 tem sido marcada por uma forte constipação do Papá do Martim...
Tanto, que ontem tinhamos as fotos dos 5 meses agendadas, e não nos foi possível ir,tal é a quantidade de atchin's e febre, que por aqui vai!
Até lá, fiquem com mais apontamentos do Natal!;)