segunda-feira, 3 de agosto de 2009

2 horas depois...

Terão sido as 2h mais longas da minha vida, mas estou de volta!
Já adormeci o meu princípe ,que se portou muito bem, com o Pai.
Ainda lhe trouxe um miminho: um boné de ganga que procurava!Logo mais já venho mostrar!
Quanto ao drama: um sempre na moda e muito fashion macacão (que eu amo!), resolveu o problema!

Drama

Apesar de já ter perdido uns kilinhos, estou longe de me meter na minha roupa pré-Martim.
Não tenho um único fato que me sirva!
E agora? Que visto para a reunião?
Drama!

Maggie Simpson VS Martim

Continuo a luta do leite! Continuo a insistir para a alimentação bebe ser natural! Penso que estou a ganhar umas batalhas!;)
Esta tarde vou separar-me dele pela primeira vez! Só de pensar nisso... vai ser terrível,mas tenho realmente de o fazer! Infelizmente, as mães ainda não se podem dar a luxo de ficar em casa imenso tempo com as suas crias (à semelhança de outro países da comunidade europeia), pelo que tenho uma reunião às 14h30 (proposta de trabalho) à qual não posso mesmo faltar! Passaram apenas 2 semanas, custa-me horrores, mas estou certa de que é para o bem de ambos... há oportunidades que não podemos deixar passar! Vamos ver se corre bem. Já sabem as minhas condições (fui mãe há pouco tempo, não vou obviamente começar a trabalhar no imediato!)...
Falar em trabalhar ,agora ,assusta-me! Hoje são apenas 2 horinhas, mas e depois? Como vou conseguir deixá-lo??? Hoje fica com o pai, que melhor que ninguém cuida dele... e quando a licença terminar??? (estremeci!)
O Martim anda a fazer concorrência à Maggie Simpson! À noitinha quando se agarra à chucha emite cada som! É vê-lo a chuchar "como se não houvesse amanhã"... gostava que fosse como a Maggie... que não crescesse nunca!