domingo, 21 de agosto de 2011

Fenómenos do Entroncamento

Na noite passada ,comentava no facebook, que no zapping nocturno me deparo sempre com novelas da TVi, que me parecem durar há 2 anos, pior: o canto superior direito, onde se lê:" Últimos episódios", dá- me uma sensação constante de dejá vú. Para igualar este fenómeno, só mesmo outro: novo zapping, imagine-se, novamente na TVI... é verdade. E, desta vez com festas populares: o que há de especial com as melodias de Quim Barreiros e Roberto Leal, que hipnotizam as crianças, que automaticamente começam a dançar?!? Vão ser jovens altamente traumatizados , e a TVI que se prepare: vêm aí muitos processos por danos morais.
Published with Blogger-droid v1.7.4

Cheers Mate!

Nas festividades de Verão, que têm início com o aniversário aqui da mãe, houve alguém que teve a brilhante ideia (não digo que foi o avô), de lhe ensinar a fazer brindes. Até aqui tudo bem, não fosse a criança ser entusiasta, e qualquer coisa ser pretexto para partir copos (menos... obviamente que não brinda com copos de vidro... todos os dias!). Brincadeiras à parte, sempre que está a beber qualquer coisa, quer é "chin-chin". Com água, iogurtes... tudo serve. Temo que lhe ganhe o gosto, e vá protelando no tempo esta adicção, e pior: que troque a água e o iogurte por tequillas e vodkas. Estou atenta! ;)
Published with Blogger-droid v1.7.4

Sala de estacionamento...

E um a um, vai colocando nas caixas, sempre simetricamente, os seus carros preferidos. Onde é que eu tinha a cabeça quando comprei estas caixas com rodinhas?!?
Published with Blogger-droid v1.7.4

Pequeno-almoço de Campeão...

Ultimamente faz greve ao leite, então vai de enchê-lo de muitos queijos e iogurtes, que come muito bem e adora. Ontem no Pingo Doce viu estes. Lá acedi, ainda que não ache muita piada a iogurtes que custam 2 euros,só porque são do Homem Aranha (que detesto!) , e trazem pintarolas... mas vá! Esta manhã, claro que o menino pediu logo um dos ditos, mas para minha alegria comeu um pão de mistura com queijo e fiambre de frango, o iogurte do super-homem e ainda um iogurte liquido. Boa!!!
Published with Blogger-droid v1.7.4

Será que vou presa?

Hoje o Ruca fez anos.
Hoje o Ruca esteve constipado.
Hoje o Ruca foi pela primeira vez ao colégio.
Hoje o Ruca teve varicela.
Hoje o Ruca apanhou tomates.
Hoje... eu quase matei o Ruca.
Maldito tempo.
Pelo andar da carruagem, amanhã é o Funeral do Ruca.
Published with Blogger-droid v1.7.4

O "abraçadeiro"

Especialmente, para não dizer única e exclusivamente,às meninas. Ele adora dar abraços. Aperta com força, enquanto sorri. Todos os dias me dá vários. Confesso que são o ponto alto do Dia.
Published with Blogger-droid v1.7.4