sábado, 20 de dezembro de 2008

Para ti...


"E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar"

Vai Onde Te Leva o Coração
Susanna Tamaro

1 comentário:

ana cabral disse...

Pois é, meu amor, falta exactamente um mês e um dia, para este blog completar DOIS anos...
Hoje, no dia em que fazes 16 mesitos, resolvi vir aqui e relembrar o inicio, o teu inicio, quando a mummy tremia, cheia de medo, duvidas e ansiedade! quando desorientada, resolveu assentar os pés na terra e seguir o coração. hoje, passado todo este tempo, estás aqui, com a mummy, o papá e todos aqueles que te querem bem, e somos tantos, acredita!

apesar de não planeado, foste tão desejado e amado por todos, que cada sonho e sorriso de cada um de nós, fez com que viesses dotado de uma serenidade e uma alma encantadora*
não, não és mais um bébé, mais uma criança...és nosso, mais dos papis, eu sei, mas meu também, que tantas noites pensei em ti, quando crescias na barriga da mãe e eu me culpabilizava por estar tão longe dela, de ti, sem vos poder acompanhar, acarinhar...és Meu, porque não senti as dores do parto, mas senti o medo: o medo de não estar aí, de não te ver nascer, de não te poder tocar no primeiro dia em que respiraste! Meu, porque desejei tanto ver-te, conhecer-te, abraçar-te!
Meu, porque chorei de emoção quando nasceste...
Meu, porque te quero tanto bem... apesar desta distância imensa que nos separa, és Meu, porque fazes parte de mim e sempre assim será, porque te amo, como amo os meus, com uma intensidade enorme...
Vocês são Meus, os meus amigos, meus amores...fazem parte de mim...
trago-vos, para sempre, tatuados no avesso da minha pele
*