terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Before I die...


Vimos à Terra com um propósito...
Para mim, acima de tudo ,para deixarmos a nossa marca, para tocarmos a vida das pessoas que nos rodeiam e tornar-nos melhores seres humanos...O nosso destino, estando ou não traçado, deveria passar necessariamente por algumas estapas, ou por alguns momentos que deviam estar disponíveis e à distância de um simples "querer"...


Mas, nem sempre querer é poder...

Eu ainda quero...


1. Plantar mais uma Árvore
2. Escrever mais um Livro
3. Ter um Filho
4. Visitar New York
5. Voltar a Paris
6. Passear de gondola em Veneza
7. Ir ao Hawaii
8. Voltar ao México
9. Voltar ao Brasil
10. Voltar a Marrocos
11.Visitar a Muralha da China.
12.Ir a Las Vegas.
13. Ir à Índia.
14. Ir à Indonésia.
15. Viajar pela Route 66
16.Visitar o Taj Mahal
17. Ir ao Machu Pichu
18.Ir à Ilha de Pascoa
19. Viajar até às Maldivas
20. Ir à Austrália
21. Voltar a nadar com golfinhos
22. Ter uma casa que tenha a minha rotunda de relva, que os carros contornam ao entrar
23. Ter uma piscina e Barbecue
24.Dar dinheiro para Caridade
25. Ter mais de 5 dígitos de Saldo Contabilístico disponível na Conta à Ordem
26. Saltar de Para-quedas
27. Comprar tudo o que me apetecer durante 1 semana
28. Proporcionar aos meus pais uma viagem de sonho
29. Mudar a vida de alguém
30. Dar a Volta ao Mundo
31. Fazer uma Pool Party e convidar toda a gente!
32. Pintarem o meu retrato
33. Escrever a minha biografia
34. Enviar uma mensagem numa garrafa
35. Aprender a dizer sim, quando realmente não quero
36.Escrever uma carta a quem mais amo
37.Passar um dia à deriva num barco a ler
38.Tomar banho numa Cascata
39.Aprender a tocar Violino
40.Ir ao carnaval do Rio
41. Criar a minha árvore genealógica
42.Assistir a uma Ópera La Scala em Milão
43....



Por muita que seja a reflexão, esta lista nunca estará completa... Há sempre mais a fazer...

Sem comentários: