terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Dia 23 de Fevereiro de 2009


Foi neste dia que soube, finalmente, que és um menino!


Fui ao médico, de acordo com o que estava planeado, e nem contava fazer ecografia... Mas, o Dr. Bruno, que é uma simpatia, quis espreitar o NenucO (sim, porque agora já sei que és um garotinho) e qual não foi o meu espanto quando ouvi: "E aqui está um testiculo, e aqui o outro!"

Foi assim que soube!!!

:)

Escusado será dizer que passei o resto da Eco completamente perplexa e atónita!!!


Para a maioria de vocês, que me conhecem bem... sabem que por vezes me acusam de ser "demasiado fria" (Anaaaa) , mas o que é facto, é que a maternidade desperta em nós sentimentos que desconhecíamos, e magicamente faz com que nos conheçamos melhor...


Fiquei com as lágrimas nos olhos o resto da Eco e da consulta... as minhas mãos tremiam! Sensação indescritivel...


Contigo, está tudo bem, e agora dia 24 teremos mais uma Eco, mas desta vez morfológica cheia de fotos e videos... ;)


A tua avó estava presente e ao ver que eras um menino, ficou com um sorriso de criança o resto do tempo!


Ela sim, talvez tenha sido a única que manifestou preferência por um menino!


O teu avô também ficou radiante!!!


E o teu pai??? Bem... no fundo também penso que, apesar de não o dizer e ainda que inconscientemente, também queria um menino...


Ou seja: Ficou tudo contente!!!


Patricia, o teu feeling pela primeira vez ficou ao lado! ;)

Mas assim o David arranja um amigo para os copos! ;)


Na vespera de Carnaval: MENINOOOOOO!!!


Agora ,finalmente, já podem vir as roupinhas e já posso pensar no quartinho!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Parabéns!!! Um menino como tu querias!!!
E saber que está tudo bem com ele, deve ter sido alegria ainda maior!!!
Beijinhos,
Mafalda

Paula Matos disse...

Olá!
Parabéns pela boa nova. Eu estou de 13 semanas, ainda não sei se é menino ou menina, talvez na próxima eco. Como qualquer mãe, é óbvio que espero que seja um bebe saudável, mas confesso que tenho uma certa preferência por meninos. A ver vamos. Parabéns e felicidades!

Humildevaidade disse...

Parabéns!!
Quando soube que tinha um menino dentro de mim, senti-me quase alien, é estranho, pelo menos foi-o para mim. Com o passar do tempo senti me perfeita, maravilhosa, poderosa... tinha no ventre um guerreiro do Minho!! É claro que se fosse uma guerreira me sentiria igualmente fantástica, mas talvez menos estranha.
Vais adorar conhecê-lo todos os dias, é inexplicável... és a pessoa mais importante do Mundo, uma vida depende de ti :)

Parabéns outra vez...e será Martim?

Anónimo disse...

~*********M A R T I M**********~
estou doida para te ver chegar...para te pegar ao colo....
oh tão fonfis...um piminho pra teté e pra madalena!!!!!
what????só posso estar a enlouquecer!
gravidez pega-se?????ahahahahahahahah
amo-te piki e pikinim martim
beijo docinho embrulhado em mel com lacinhos de chocolate
~*ana e teté*~

Anónimo disse...

Eh pá não faz mal ...tinha de falhar uma vez para mostrar que a excepção confirma a regra de que aqui a Tia tem sempre razão ...

...facilita-me a vida ( e a ti também) já sabemos do que a casa gasta..

O Martim ganhou um companheiro de copos e uma tia que vai babar em cima dele ih ih ih :)

Patrícia