terça-feira, 17 de março de 2009

Casamento da Piki


Estou muito mais descansada por saber que está tudo bem, e que "apenas" tenho de repousar...

No entanto, aquilo que eram já os planos para o Casamento da Anocas, foram por água abaixo, e por isso estou muito muito muito triste!
O casamento é no dia 21, sábado, em Elvas... questionei a médica sobre a possibilidade de ir, ao que ela respondeu perentoriamente: "Está fora de questão..."
Fazia mesmo questão de estar presente... A Ana tem sido uma irmã para mim. É das melhores pessoas que conheço, tem um coração do tamanho do mundo, e adorava estar a seu lado, a testemunhar a felicidade do dia... mas, infelizmente não vai ser possível.
Dar-lhe esta notícia cortou-me o coração...
Mas sei, que independentemente de tudo o Dia da Primavera,este ano será muito especial.

Adoro-te Piki.
:(

1 comentário:

Anónimo disse...

esqueceste-te de mencionar que és a madrinha....
ohhhhhhhhhhh piki!!!!
és um amor....
tenho estado destroçada desde a triste noticia, no entanto com uma réstia de esperança!
repousa...pode ser que o martim te deixe vir!
BELIEVE!!!!!!
amo-te sis*