quinta-feira, 5 de março de 2009

Os Porquês do McDonald's

Antes do filme, e aqui entre nós que ninguém nos lê, fui comer um Happy Meal ao McDonald's.
Estava sentada naqueles que são, actualmente, os sofás VIP (devem ser pelo conforto e arte decor que apresentam!) deliciada com o meu cheeseburguer e umas batatas queimadas, quando uma criança negra, atrás de mim começou a"brincar ao esconde-esconde".
Ora aparecia e sorria, ora escondia-se timidamente atrás da parede... ao ponto de que já nos riamos de tanto tempo durar a brincadeira...
Ao fim de uns bons minutos a criança ganha coragem e ao invés de se esconder atrás da parede, ficou mais alguns segundos... Passo a descrever o diálogo:
"-Olá, como te chamas?
- Chamo-me Diogo.
-Estás bom, Diogo?
-Sim..."
Segundos de silêncio até que...
"- Onde está o teu miúdo?
-O meu quê?!? (incrédula no que ouvia...)
- O teu miudo. Onde está?"
Fiquei perplexa...
"-O meu miudo ainda está na barriga, é um bebé pequeno...
- Porquê?
-Porque está a crescer para nascer...
-Porquê???"
Wow...
E, ainda dizem que há coisas estranhas...
Durante alguns segundos ficamos sem palavras.

Sem comentários: