segunda-feira, 6 de abril de 2009

Consulta das 25 semanas

Finalmente deixaste ver o coração! Mas foi só! :)
A médica nem deixou ver mais nada, seguimos logo para a consulta!
Gostei de tudo... ela podia ser um pouco mais simpática, mas é demasiado objectiva para isso... vai esboçando uns sorrisos, entre dentes, mas o que realmente interessa e se nota de imediato, é que é extremamente profissional.
Fiquei de enviar as análises por fax, quando receber os resultados...
Examinou-me e a ferida no colo continua cá, pelo que nos próximos dias vou fazer um pequeno tratamento (nada assustador! simples) para evitar infecções para o bebe.
Diz que o Martim é timido, gosta de estar enrosacado, e que não é defeito, é feitio! ;)
No geral correu bem.
Devia ter ido para médica... 40 minutos, uma citologia e consulta - UM BALURDIO!
Já fui à Farmácia comprar as coisas que me receitou.
Comer de 2 em 2 horas? Va ter de começar a ser... :)
Próxima consulta: 4 de Maio- 29/30 semanas

1 comentário:

Liana disse...

Eu tenho consulta amanhã no B. Hospital.

Beijo