sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pirilampo Mágico




Já comprei o meu!
Ajudem...

6 comentários:

Fi disse...

tambem ja compramos o nosso pirilampo, que este ano é roxinho!

beijocas :)

Co(S)mic Gal disse...

Sou uma desnaturada... eu prefiro o pin que o boneco em si dá-me arrepios
lolo opah nao sei porque mas nunca lhe achei piada....
Beijocas

carmo pinto disse...

olá mamã visitei o te cantinho e deliciei me!
parabens pelo teu Martim!
ainda não vi nada há venda...mas tb para as vezes que saio de casa...mas ao fim de semana como dou umas voltitas talvez encontre nas superficies comerciais!
jinho

sarah disse...

:) já não compro um pirilampo há uns aninhos... (nostalgia)

Starfish disse...

Meninas,
Toca a comprar!
São 2 euros, nõ custa nada!
*

Ana Pedro disse...

Eu este ano ainda não comprei.. como mal tenho saido de casa.
Não passa do fim de semana 'pumêto' :D