quarta-feira, 27 de maio de 2009

Que caloooooooooor! :(


Pois é!
Para quem bem me conhece sabe que para mim o Verão é assim um êxtase!
Adoro estar na praia sem relógio, beber umas caipirinhas ao por do sol, seguidas de uma mariscada com um belo Muralhas fresquinho!
Este ano DETESTO o calor!
Os meus pés parecem umas pás ( ;) ), as minhas pernas ficam o dobro, as minhas mãos, a cara, os braços... acompanhados de um mau-estar enorme, de quebras de tensão e de Stress!
Chuva volta que estás perdoada!
Não me venham com a história de : "Já falta pouco.../ ... é normal!../... Está quase!..."
Sim, sim... noves fora nada!
Reitero a minha ideia Gravidez é um estado de (Des)Graça! :)
Sarah... está tudo bem, obrigada pela preocupação... Bem, dentro do possível, quer dizer... mais ou menos... está mal, muito mal! Está negrooooooo! ;)

4 comentários:

carmo pinto disse...

sei que é complicado...mas como a minha 3ª viagem ...esta é igualmente passada como a 2ª,e gosto mais de passar no verão...este estado de graça...aguento me ...para já!....a ver vamos quando chegar o verdadeiro verão e eu de fim de tempo!
lol
jito

Sarah disse...

Hoje teve um dia encalorado e aproximam-se subidas de temperatura ... refresca-te ao máximo e veste roupinha de algodão e super confortável.
Abusa dos vestidos! Mamã sexy :)
beijinhos
p.s: Obrigada! Esta tarde vim ao blog umas cinquenta vezes ... sem exagero!

Ana Pedro disse...

Oh minha 'companheira de viagem' como eu te entendo.
Eu sou tão friorenta e não aguento este calorrrrr!!!

Ves como eu te digo, tenta estar ao fresco e refresca-te sempre que possas para não teres sustos como o que tive(mos) hoje!!

mamã disse...

Querida mamã, não sei pelo que estás a passar, porque a minha barriguita só ficou barrigona no inverno, deve de ser muito complicado mas tenta aproveitar ao máximo dentro do possivel...lol.
Algumas mamãs dizem que não gostaram nada de andar grávidas, eu não sei como é possivel, eu adorei, morro de saudades da minha barriguinha, não, não vou dizer que está quase...lol, só te digo para apreciares o teu estado porque quando o nino nascer vais sentir muita falta dele a mecher na barriguita.

Beijinhos