quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sempre em Festa!


Meninas:
Tenho boas notícias!
Para muitas de vocês que não são de Lisboa e queriam encomendar as coisinhas que viram do Martim (as malas personalizadas), tive conhecimento que existe um site através do qual se pode fazer!
Espreitem, em www.sempreemfesta.pt.
Eu desde miuda que tenho artigos de lá, mas sempre comprei nas Amoreiras e diziam-me que era a única loja! Aparentemente não! ;)
Agora já podem encomendar!
*

(não, não ganho comissão, mas devia! ;) )

3 comentários:

eu disse...

Agora tb há no Dolce Vita tejo ;)
Bjkas

Loira disse...

Em Almada, ao lado da Cliniped, também há uma loja que vende.

Sarah disse...

Quando era estudante do 2º e 3º ciclo pedia sempre à mutti para me levar a Lisboa, mais propriamente às Amoreiras e à Baixa Lisboeta (Porfírios) para comprar as últimas modas e os complementos da Sempre em Festa para a escolinha.
*