domingo, 21 de junho de 2009

21 de Junho... Tanto para Comemorar!

Hoje celebramos 250 dias de Gravidez! Meu Deus...
Segundo a Drª que nos acompanha , a data prevista do parto é precisamente de hoje a um mês.
Finalmente entramos no Verão : SUMMER TIME!
Este fim-de-semana tivemos a visitada Ana, e ainda estivemos na sardinhada da "comunidade" com os Avós, Tios,Prima, Pai e Ana...

Tenho os pés inchadissimos;
Tenho imensas dores no perineo;
As contracções começam a ter uma pontinha de dor...;
Mobilidade zero... doi para andar, doi muitoooo para levantar, doi mais para baixar!;
Começo a estar impaciente (lá estou eu com a mania do "começo"!)...;
Não é tanto o parto que me assusta ,mas mais tratar de um recém-nascido...
A Tia Ana oferecu-nos um presente de aniversário super útil... logo mais já mostro!


3 comentários:

Ana Pedro disse...

E viva o Verãooooo!!!
Pois é, como te entendo.
É optimo ter os nossos connosco mas... o nosso estado não permite disfruta-los a 100%.

'Bora lá pá greve??

Sarah disse...

Parabéns pelos 250 dias ... DUZENTOS E CINQUENTA DIAS de MARTIM :)
Maravilhoso!
A sardinhada da comunidade deve ter sido bem agradável.
Quanto aos sintomas ... relaxa ao máximo.
Tenho a certeza absoluta que irás ser uma ÓPTIMA mamã. Aliás tu já o és!!!
Nada de minhoquices :)

Beijinhos

p.s. queremos ver esse presente
p.s. para quando um post da última aula?
p.s. e a foto do berço?
p.s. sim sou cusca :)
p.s. beijinhos para ti minha querida!

Liana disse...

Ai essas dores :(

Eu começo a ficar ansiosa... desconhecido!

Beijo