quarta-feira, 3 de junho de 2009

Cartão do Cidadão


Depois da Saga na Loja do Cidadão das Laranjeiras, eis que senão quando vou ver o Correio e ?
Perguntam vocês?
Tenho uma carta para ir levantar o Cartão do Cidadão e os respectivos Códigos!
Se a memória não me falha, eu tratei do Cartão há sensivelmente 15 dias no máximo!
Não era suposto serem os 60 dias que me foi comunicado?
Ah esperem! Sábado há eleições e o cartão já dá para votar!!! Hihihihhi
Jogada de mestre do Governo,não?
Enfim, políticas à parte o que interessa é que já vou buscar o cartão e assim poderei registar o Baby sem problemas! ;)

2 comentários:

Ana Pedro disse...

O meu tambem demorou uns 15 dias, é nestas alturas que temos de aproveitar os pontos fracos das politiquisses lol

Liana disse...

Não linda, é mesmo assim.
O Rui tratou do dele à mais de 1 mês e foi 1 semana :)
Beijo