quarta-feira, 24 de junho de 2009

Obrigada a Todas(os) !!!

Olá meninas e meninos (sim, porque apesar de mais discretos, eu sei que há muitos meninos a acompanharem as nossas palavritas!)!
Quero agradecer-vos toda a atenção e carinho que têm manifestado por nós!
Nem sempre tenho tempo nem "coragem" (porque já ando realmente cansada) de actualizar o Blogg da forma que gostaria, ou mesmo de responder a muitas das vossas questões, mas prometo que nesta recta final vou dar o meu melhor!
No entanto, não queria deixar de expressar a minha gratidão pelo imenso carinho que sinto desse lado!
Obrigada!!!

4 comentários:

Ana Pedro disse...

Ora, da parte que me toca agradeço e retribuo já que é reciproco.

Tens um blog que apesar de muito pessoal é extremamente útil para as outras "recheadinhas" e respectivos.

Transmites calma, felicidade e, acima de tudo, verdade... Não fazes nenhum esforço para transparecer o que não és apesar de preservares a tua intimidade.

Obrigada ;)

Liana disse...

Beijos a esperar-te do outro lado (blog).

carmo pinto disse...

eu tb te agradeço por partilhares a tua experiencia ,alias estamos todas a aprender e a ensinar ,acalmar e sermos boas ouvintes como um amigo se trata!
obrigada mais uma vez e assim continuaremos por aqui com mais ou menos tempo,pois ambas sabemos que quando os rapazinhos saltarem cá para fora o tempo será bem mais curto!lol
mas saberemos que teremos sempre alguem deste lado á espera de novidades e de principalamente saber se estamos bem!
jinhos bem grandes para voces!

Sarah disse...

Obrigada eu pela constante partilha e ensinamentos!
Ainda não tenho filhotes nem encomendei à cegonha mas tenho aprendido imenso sobre a gravidez ... e todos os preparativos necessários para a chegada do baby.
Acredita, quem está deste lado a ler as tuas palavras, sente o carinho e amor que depositas em cada letrinha!
Nada de stressar nesta fase linda. Quando tiveres um tempinho e disposição, partilha connosco, como só tu o sabes fazer.
Beijinho grande e obrigada pelo carinho constante que tens demonstrado!

p.s. onde andam os meninos ... hmmm tímidos!