quinta-feira, 18 de junho de 2009

Se 1 Pestinha incomoda muita gente... 3?

Sempre quis ter 3 filhos... 1 menino, 1 menina e um menino, criteriosamente por esta ordem... Nos tempos que correm e face à "crise" (esse bicho medonho que se esconde nos armários da cozinha!) ter mais que um filho dá que pensar...
O orçamento ,com a vinda, de um filho já sofre bastante... imaginem com 2 e por aí fora!!!Mas, só o futuro determinará... não gostava que o Martim fosse filho único, até porque eu sou, e sei dizer na primeira pessoa o quanto gostava de ter tido um irmão ou uma irmã!
E depois, convenhamos... haverá algo melhor que um casa cheia destes pestinhas?;)

6 comentários:

Anónimo disse...

Tambem gostava de ter 3 filhos. Queria menino primeiro tambem, mas quis o destino que viesse a menina primeiro. Hoje ja nao sei se quererei mais. A gravidez essa corre bem, mas o medo e anciedade que sinto perante o parto deixa-me a ver estrelas. Enfim. É pura parvoice mas acho que decido depois do parto. Lol. Beijinhos para ti e para o Martim. **

Sarah disse...

Eu tenho dois manos lindos (sou a menina do meio).
Sempre gostei de estar rodeada de gente, principalmente com a família.
Espero ter filhoS! No mínimo ... dois.
Ditado português: Uma casa sem filhos é como um dia sem sol.
Bjs

carmo pinto disse...

concordo contigo!
eu tenho mais 4 irmãs ,comigo somos 5 e sobrinhos são 5 sem contar com as minhas filhas (2) e o Rodrigo que ai vem! nas epocas festivas é uma maravilha juntarem se os graudos e miudos!
muita confusão sem duvida mas é muito agradavel e cheio de vidad!
a crise ..sim há mesmo muita mas se tivermos tudos saude o resto vem com acrescimo!
aja amor paz e saude tude se consegue!
claro que temos de ser muito organizados mas nada faltará!
jito

Sara disse...

Eu tenho dois irmãos... Uma irmã e um irmão!Adoro... E pensamos da mesma forma: adorava ter 3 filhos, mas se não puder ser que sejam pelo menos 2 para não ser filho único.
Beijinhos

Paula Matos disse...

Pois, eu também sou filha única e durante a minha infância andei sempre a pedir um mano à minha mãe. Também sempre disse que queria ter 3 filhos, menino, menina, menino. Mas vem aí uma linda menina que espero que venha com muita saúde! bj

Ana Pedro disse...

É preciso, mais do que estabilidade económica (digo eu), ter muita coragem... nos dias de hoje ter dois filhos e conseguir consiliar as nossas vidinhas da "selva conzenta" com tudo o que diga respeito aos filhotes é quase uma arte... conseguir faze-lo com três é uma verdadeira proeza.

Eu gostava de ter dois filhos, um casal... típico né??
Mas vamos lá ver se a vida se proporciona para tal.

Tâniaaaaaaa trêsssssssss??
Meu Deusssssssssssssss!!!!
Tens a certeza????
Hum??