segunda-feira, 15 de junho de 2009

Útima aulinha do Curso de PPP

Hoje termina o Cursinho...
A aula é para pais e mães e o tema é sobre os cuidados ao recem-nascido...
Esta é a aula que mais ansiava...
Para quem, há minha semelhança, nunca trocou sequer uma fralda, este dia é bem-vindo!!!
Amanhã é meu aniversário, ainda não sei como vou passar o dia, mas se for com estas dores e mau-estar, o mais certo é ser em casa!

3 comentários:

Sarah disse...

Com as aulas a terminarem ... o grande dia aproxima-se.
Mais um assunto interessante e de extrema importância.
Queremos o resumo, sff.
Beijinhos e diverte-te com os nenucos :)

carmo pinto disse...

sabes eu há dez anos atras mal sabia como tratar dum recem-nascido,aprendi mal nasceu a minha menina ,acho que foi como se já soubesse mal ela nasceu,obvio que o pessoal hospitalar me facilitou e me orientou mas depois em casa eles não estão lá para nos explicar as emensas duvidas que surgem
por isso aproveita bem essa aulinha e não te preocupes que quando nascer o Martim saberas tratar dele tão bem como o tens feito até agora! um beijinho grande!

Eliana Rocha disse...

Olá. Sou uma das muitas curiosas que acompanha o teu blog :P
Estou grávida, e como todas as grávidas tenho imensas dúvidas. Como tens muita informação que dá imenso jeito a muitas barrigudas, consulto sempre o teu blog para pesquisar alguma coisa que me interessa saber.
Já percebi que moras para os lados de Almada (como foste para o Garcia de Orta). Eu moro na Charneca e estou um bocado perdida em relação ao Curso de Preparação para o Parto. Onde sou seguida pediram quase 300 euros para frequentar o Curso! Onde tiras-te o teu?

Ps: O Martim está um espanto. Parabens!

Obrigada
Eliana