sábado, 11 de julho de 2009

...A 10 dias da Data Prevista do Parto Inicial, e a 4 do Internamento...



Sinto que um turbilhão de emoções está para breve...
Como será o Martim?
Será parecido comigo? Com o Pai? Sairá a alguém da família?
Como será a minha reacção ao vê-lo? e do Pai? E dos meus Pais?
Será tudo como imaginei?
Não estou nervosa... estou curiosa...
Começo pensar que muito em breve vou partilhá-lo com o Mundo e não sei se estou preparada para isso e para tudo o que isso implica. Ele vai depender de mim para tudo... que responsabilidade! Wooooooow.
A natureza encarregar-se-á de me dar uma ajuda, espero.

1 comentário:

Sarah disse...

Nunca duvides de ti!!!
És uma excelente mamã e irás continuar a se-lo!!!!
Mediante o progresso do Martim também tu e o papá vão progredir e aprender.
Bjs