terça-feira, 14 de julho de 2009

Final Countdown

É já amanhã que fico internada!
Com a minha mãe de férias, vou aproveitar uns passeios na praia, para dar uma "ajudinha" ao Martim.
Ando constantemente a confirmar se está tudo pronto, se não me esqueço de nada!
Também no caso de isso acontecer, vivo tão perto do hospital, que não será um grande drama!
Está a chegar ao fim, esta viagem... e uma nova prestes a começar!
Em suma, acaba-se o sossego! Hehehehe
Desde pequena que oiço dizer: A única relação que é eterna é entre pais e filhos... querendo ou não, o laço está sempre lá!
Obrigada por nos acompanharem nesta longa jornada!
*

8 comentários:

mamã disse...

Querida futura mamã, agora que a hora se aproxima deves estar numa pilha...como eu te percebo!!!
Fazes muito bem em aproveitar para caminhar e ajudar o Martim, aproveita também para descançar porque depois vai ser complicado.
Desejo te do fundo do coração uma hora pequenina força e coragem vai correr tudo bem.
O meu pensamento está em ti e no Martim.
Fico a aguardar novidades.
Beijinhos...

Té o Café disse...

Faço votos para que tudo corra bem..agora omeça uma nova jornada que esperamos poder ambém acompanhar...

Humildevaidade disse...

ai que me deixas nervosa tb. Boa sorte... espero que seja lindo, mágico e indolor :)

Que estranho, acompanhar diariamente esta gravidez que para mim é virtual...

beijo beijo beijo, e deixa que te diga que os Martim´s são lindos de morrer

Cegonha2009 disse...

Acredito que estejas sempre a confirmar. Eu ainda estou de 34 semanas e já passo o tempo a fazer o mesmo ;) Boa sorte, vai correr tudo bem e ao som das tuas músicas favoritas.. no stress
bj

Cati disse...

Ui... que ansiedade!
Espero que corra tudo muito, muito bem!
Toda a sorte do mundo!

Um beijo grande!

Liliana disse...

Boa sorte...
Uma hora bem pikinina... hora não... minutos bem curtos lol

Boa sorte nesta nv etapa

Texuga disse...

Tas mesmo na reta final.
Espero que corra tudo muito bem e que o Martim nasca num apice.

Beijinhos

Ana Pedro disse...

Ola ola :D
Amanha vai correr bem de certeza...
Esperamos noticias sempre fresquinhas sim??
Bjokas +