quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novidades - Consulta e Eco: Surpresa!!!

Parece que o meu instinto maternal cedo se começou manifestar...
Chegados à consulta, queixo-me das dores normais e relato o episódio desta manhã (crise de asma que me levou às urgências)...
Posto isto, o pai do Martim diz: "Ah e também achas que o bebe mudou de posição!"
Confirmei, a médica sorriu e disse: "Vamos já ver isso no toque!"
Pois bem... Toque profuuuuundo e ?
"Não consigo perceber bem, mas parece-me realmente que ele mudou, vamos ver na eco!"
Passamos à sala da eco e :
Confirma-se!
O senhor Martim está transverso! Ou seja nem de cabeça,nem de rabo... Lindo!
Este tempo todo prontinho a sair... e agora resolve mudar novamente?
Já sabia... O tal instinto já cá anda...
"O Martim já merece umas palmadinhas... agora vamos ter de marcar aqui umas coisinhas!"
Por coisinhas, entenda-se Cesariana na próxima semana...
E, como a médica vai estar de férias até dia 16, no dia 7 (terça) vou ter consulta com a 0utra médica para fazer eco e marcar data (que será ainda na próxima semana)!
O bebe j´tem 3220 gramas! ;)
Ainda não estou em mim!

7 comentários:

Sara disse...

Que boa notícia... Está quase! Aposto que poi ti seria já amanhã :D
Beijos

carmo pinto disse...

ena ! tá grande e gordinho! instinto é assim minha querida...mas apesar de tudo estão ambos bem!
bom ficamos a saber que será por cesariana né?
então falta pouco mesmo!
eheheh
jinhos

Mafalda, Loira disse...

Esta quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Mais uma semaninha e tens o Martim contigo! O puto estava desejoso de estar com a mãe... e assim até conseguiu adiantar as coisas!!!

Humildevaidade disse...

Ui, imagino o nervoso... parabéns por estarem os dois bem e por estares a alimentá-lo tão bem :)

Vês? Já és uma boa mãe :P

Vai correr tudo bem *

beijo, beijo, beijo


nota1: aproveita agora para depilação, unhas, cabelo, massagens, compras de última hora... huum, porque depois apesar do teu dia parecer interminável, vais achar que não tens tempo para nada.

nota2: bebe muita água, muita mesmo, para teres muuuuito leite!!

Liana disse...

Vai tudo correr bem :) Vais ver.
Tão crescido o Martin :) Pesadote :)

Olha, vou estar a pensar em ti, em vocês.

Beijos

Cati disse...

Pois é... nem sempre as coisas correm como queremos, mas vais ver que corre tudo bem!
Um beijão grande e boa sorte!

Sarah disse...

Fiquei uns dias ausentes e... só notícias boas do Martim... 3 kg :)
Quanto às coisinhas ... tudo irá correr lindamente!
Bjs