quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Que mais posso pedir?

Esta noite o papá do Martim ficou mesmo de serviço, para que eu pudesse dormir... ontem à noite sentia-me esgotada... e?
Acordei revigorada, cheia de energia e boa-disposição!
Logo para começar o dia o Martim e Acordado esboçou-me um sorriso incrível! O meu mundo parou! Wowwwww! ;) De dia para dia, ele e eu vamos descobrindo coisas novas! Ele está a ficar com feições muito definidas de rapagão! É tão bonito! (modéstia à parte!)No sábado quando o pesei, estava om 3610gramas... Hoje é dia de pesar novamente! Vamos ver quanto aumentou! Ele tem andado a comer imenso!

Estou feliz! Sou feliz!
(as hormonas andam a fazer das suas... tenho andado instável com "I" grande... não sei como me aturam... não sei como me aturo! ;) )

3 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Bom dia...


Já há algum tempo que acompanho o teu bolg (espero que não te importes que te trate por tu) mas ainda não tinha comentado. Estive de férias e hoje ao passar de novo por aqui vejo as notícias do nascimento do Martim. Só posso desejar aos papás babados e ao pequeno lindo Martim toda a felicidade do mundo! Que a vossa estrelinha-do-mar ilumine a vossa vida com muitos sorrisos e alegrias!

Já percebi que o papá está a ajudar-te muito, o que sobretudo nos primeiros tempos é essencial. ´Penso que com o passar do tempo as pequenas dúvidas e os receios acabarão por desaparecer. Afinal, ninguém nasce logo com esta experiência, certo? E os kgs a mais em breve também serão eliminados. 11kgs em 2 semanas? É óptimo! Por isso não tarda estarás em plena forma.

Quem sabe daqui por uns tempos te venha pedir conselhos? Estou a tentar engravidar desde Janeiro, mas não estou a conseguir...

Beijinhos para todos!

disse...

Estou feliz por TE SABER FELIZ!!!

Que bom que o papá tb ajuda...Hoje em dia os homens estão muito mais abertos a estas experiências e envolvem-se muito mais, até pq as mulheres tb lhes dão mais abertura...

BJ GR DA BÉ E DA ALICE!!!!!!

Prima Carolina disse...

Também quero um sorriso do Martim!!!
Ai que "inveja"! :P