quinta-feira, 17 de setembro de 2009

My World!


Speachless!
My World!

16 comentários:

MDanielaS disse...

Ohh, que coisinha mais fofinha!!!!!!!!! O meu Afonso gostou das musiquinhas, começou logo aos pontapés. :)

marigold disse...

Não há realamente palavras...e o sorrisão lindo que ele fez para ti? Tanto amor :)Estou toda derretida...

Beijinhos nossos
Joana e Dinis

Anónimo disse...

Tenho um mobile igual...eles adoram!! Tao lindo que ele estaaa!! Sua mama babada!! :) ****

Marta disse...

Que fofura!
O Martim é lindo, e o sorriso ... fantástico.
Beijocas*
Marta e Salvador

As Montagens da Nina disse...

Nao ha nada como um sorriso de um filho... esta cada vez mais lindo...PARABENS... Sofia e Ricardo e Gustavinho ;)

-Joana disse...

Que riqueza!
Deve ser uma mamã babada :')

Aline disse...

Sigo o teu blog já há algum tempo mas nunca comentei! E devo dizer que foi uma inspiração para no domingo passado me aventurar nestas andanças: criei também um blog para relatar as peripécias do Afonso, meu filhote, que nasceu a 09 de Abril.
Adorei o vídeo! O Martim é um bebé lindo, achei uma piada ao cabelinho..., e o sorriso que te fez no início... tão querido!!
Somos umas mamãs babadas!!!
Beijinhos e muitas felicidades!!

Texuga disse...

Que fofo. Ta enorme o Martim. So assim se ve como o tempo voa.
Beijinhos a mama babada

Starfish disse...

Olá meninas!

Triska - Eles muito cedo manifestam os seus gostos... e sejamos sinceras... até nós gostamos destas musiquinhas... por vezes o esforço para me manter acrdada é enorme!;)

Marigold - A cada vez que vejo o vídeo, aquele sorriso preenche-me mais e mais! Será possível?

R* - Estou cada vez ,mais babada confesso!Este mobile é o máximo! ;)

Marta - Tenho motivos para ser babada, não é? ;)

Sofia - Eles realmente preenchem a nossa vida! :)

Rainbow - Babadissima! ;) A escolinah, corre bem?

Aline - Já tentei espreitar o blogue mas está privado!

Continuem a visitar-nos e a encher-nos de mimos!
Obrigada a todas!
*

Ana disse...

Cada dia mais bonito o Martim.... ai q nunca mais chega o dia de ver a minha Marianita!!!!!!!!!!!1

Bjinhos

Sarah disse...

o Martim do Mar é lindo! tem uma expressão tão ternurenta. hummm e o sorriso. Amei.
Adorei a paz e a magia que o mini-filme transmite.
Uma beijoca para o protagonista :)

ana cabral disse...

estou realmente sem palavras...
amo-vos com todo o coração
~*ana, teté e fred*~

Carracinha Linda! disse...

Que lindo é o Martim!

A fonte baba dos seus papás!!! :D

Ana disse...

nao tenho comentarios a fazer com esse sorriso.. esses olhinhos. o teu filhote conquistou me do coraçao. ate os solucinhos.. faz me lembrar o meu que passa o dia nisso na barriga.. estava a ouvir os soluçinhos do teu e a imaginar o qe sinto quando ele soluça.. =)
beijinhoo

Cátia disse...

Há muito tempo que acompanho o teu blogue mas nunca comentei, o Martim está cada dia mais fofinho, também vou ter um Tomás agora em Novembro...
Adorei o mobile já pesquisei muito mas não consigo perceber qual é, será que me podes dizer a marca?
felicidades e continua a encantar-nos com as historias do Martim.

Starfish disse...

Olá Cátia!
O Mobile é da Chicco!;)
Continua a acompanhar-nos!