quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Assuntos Sérios

"É dificil começar o meu testemunho, pois ele é longo e doloroso....
Só queria que soubessem que estou aqui, para tentar ajudar, com a minha experiiência, outros Pais que estejam a passar por momentos dificeis como aqueles por que passei...
Talvez o nome da minha filha "Inês Botelho" não vos seja desconhecido... Foi com o apelo que fizemos para tentar arranjar um dador de medula para a nossa Inês, que o Banco de Dadores de Medula Português disparou para nunca mais parar.
A Inês não resistiu, mas lutou heróicamente durante dois longos e penosos anos. Mas nós continuamos a luta dela, por todos aqueles, crianças e adultos, que precisam de fazer um transplante e não têm Dador .... Por ela e por todos os que vimos partir antes dela, e por todos os que continuam a lutar para sobreviver a estas terriveis doenças, um abraço muito especial de Mãe. Nunca desistam !!

Publicado em 2007-03-29 por Isabel Botelho (mãe de uma doente), 47 anos"

Este é um tema que me apoquenta e deixa irrequieta... nem sempre de sorrisos é feita a vida.
Aqui encontram testemunhos, histórias de coragem, lições de vida!
Ajudar não doí.
Agora que sou Mãe estas dores assumem uma proporção diferente...

2 comentários:

carmo pinto disse...

realmente agora tem um sentimento bem diferente que há 11 ans atrás!jitos

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Sempre fui sensivel a estas coisas...mas desde que renasci( ha quase 2 aninhos, faz domingo) que isto é mto mais doloroso...