quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mão na boca...

...é "A"  nova proeza desta criança! ;)

3 comentários:

Czarina disse...

Como eu conheço isso bem!
Já la vão 4 semanas de luta...então é mão não é assim tão mau. Eu já tive tentativas do telefone e do peluche amiguinho que acompanha o Sal para todo o lado.
Boa sorte na luta...

T zero disse...

O meu tem 9 semanas - um bocadinho mais novo que o teu - e descobriu a técnica da mão-na-boca há pouco mais de uma semana. Anda sempre com as mãos todas lambuzadas, credo! Mas é um amor, mesmo quando quer ter maminha e mãos enfiadas na boca ao mesmo tempo! LOL
Tenho um ou outro post acerca das habilidades com as mãozinhas no TzerodoJoao.blogspot.com se quiseres ir lá esreitar. :)

Carla, mamã da Margarida disse...

A Margarida também ja está nessa fase a algum tempo... eu ponho-lhe a chucha, ela manda fora e poe as maos na boca...eu tiro-lhe as maos da boca, ofereço-lhe a chucha e ela volta a mandar a chucha fora e poe as maos na boca.... é assim até a mamã desistir e ficar com o sorriso na cara a observá-la (porque fica tao querida a faze-lo)enquanto consegue por as 2 maos na boca... lol

beijokas para vcs ;)