sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Com o Natal e o consumismo à porta...


Importa lembrar...
Sempre fiz questão de cumprir, com aquilo que considero ser não uma obrigação, mas um dever de todos nós: ajudar o próximo!
Desde que fui mãe há em mim uma necessidade ainda maior de o fazer.
Dar sem receber...
Não gosto de o apregoar aos sete ventos, porque considero ser um acto muito pessoal ... quem o faz não espera reconhecimento, nem gratidão.
Todos os anos, por exemplo, no Natal, os meus postais são invariavelmente da Unicef.
Este ano permiti-me um certo "egoísmo" e vou fazer diferente!
No entanto vou contribuir adquirindo outros artigos!
Conhecem causa mais importante que esta?
Até o podem fazer sem sair de casa!
Aqui saibam como!

1 comentário:

Té o Café disse...

Pois acho que fazes muito bem e não faz mal nenhum apregoares o teu espirito solidário, pelo contrário só assim serás exemplo e quem sabe incentivas outros a ajudar. É uma pena que a maioria das pessoas só se lembrem de ajudar nesta época natalicia, se todos dessemos sempre um bocadinho, o mundo seria muito melhor.
Beijinhos