sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Craisy Day!


Hoje tenho um dia de loucos!
A senhora da limpeza ontem acabou por não vir, vindo só hoje e amanhã!
Acontece que hoje tenho uma reunião de trabalho, e vou estar fora de casa entre as 12h e as 16h... sobrou para o Pai do Martim, que terá de ficar em casa!!! (coisa que ele adora, como devem imaginar... estar em casa a tomar conta do filho tudo bem, agora com uma nova empregada....  ;) )
Com a quantidade de roupa que tem para passar, duvido que amanhã volte! (ahahahahah)
Quando chegar tenho que dar ainda um jeito á casa para ela limpar!!!Que canseira.
Dia de doidos!
Acordei (ou melhor levantei-me, que hoje o Martim quase não dormiu toda a noite) cheia de dores nos braços! (ah grande wii)
(já estou bem mais magrinha da dieta!!! xiuuuuu e só passou uma semana!!!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas conta la que dieta é essa!!! Eheh. **

Sarah disse...

Tens que me ensinar essa tua dieta!!!
Desde que tenho asma à cerca de 2 anos engordei no total uns 15 kg...
Faço natação, ando sempre de um lado para o outro, ao nível da alimentação não modifiquei os hábitos, "apenas" não tenho horários para as refeições. Ou seja, passo muitas horas sem comer e quando como, devoro literalmente a comida!
De referir que deixei de fumar quando me diagnosticaram asma. E sou MUITO gulosa.
Partilhas comido???
Por vezes fico triste cmg própria por não conseguir voltar ao que era!!! Tenho 1,70 e pesava cerca de 50kg.
Obrigada!!!
Beijinhos

p.s. espero que essa empregada se mantenha e trate de tudo. A casa desorganizada também me deixa inquieta.

p.s. este fds vou passar naquele cantinho que tanto gostamos ;)

*

Unknown disse...

Olá, parabéns pela dieta. Não é nada fácil cumprir uma dieta. Não a queres partilhar com as tuas leitoras? Também preciso e muito...
Beijinhos

Anónimo disse...

ola linda! o teu martim ta fantastico... olha sei q n tem nada a ver c este topico, mas preciso de uma ajuda tua...onde compraste a cama que esta em frente à janela no quarto do martim?

se puderes rsp po mail. bigada
lu_daniela@hotmail.com