terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Consulta dos 6 Meses

Hoje é dia de Festa!
Fomos visitar a Pediatra, para fazer a "revisão" dos 6 meses.
Está extremamente bem desenvolvido!
Tem 66 cm e pesa 8,100 Kgs.
A médica recomendou-nos novas receitas de sopas, para ver se ele começa a comer melhor!
Até nos referenciou um livro (que vamos comprar hoje) com receitas fantásticas para os bebés!
A alimentção vai sofrer ligeiras alterações, com a introdução dos Iogurtes e das Bolachas... o Leite também transita para o nº2!
Mais uma vez deu-me os Parabéns pela Pele do Martim... diz que é óptima!
Claro que me babei toda face aos comentários dela: que ele estava muito bonito e super simpático! (deduzo que dirá isso a quase toda a gente, mas sabe sempre bem!)
Agradeceu-nos o Postal de Natal que lhe enviamos: adorou e foi a primeira coisa que me disse!
Viemos visitar o Avô, e agora vamos para casa!
Ainda tivemos tempo de comprar uns miminhos novos ao menino-do-mar-de-6-meses (já mostro mais tarde!).
E agora: vou-me deliciar só mais um bocadinho com o meu loirinho (que hoje à luz do dia é que vi que ele realmente tem o cabelo clarinho!).
Obrigada meninas,pelas mensagens!
É muito gratificante sentir o vosso feedback!

1 comentário:

Lisa disse...

Fantástico :D
é bom saber que estamos a fazer as coisinhas certas ne?
bjinhos e parabens pelos 6 meses