quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Conversa de Amigas!

Eu :"-Beeeem! Estás óptima! Já nem barriga tens! Estás mais magra agora, do que estavas antes de engravidar!"
Ela: "-É verdade... Mas olha que só consegui perder peso nos últimos 3 meses!"
Sendo que o filho Dela tem agora 10 meses, ainda há esperança,minha gente!!! ;)

(Faltam-me 10 (sim,leram bem) para voltar ao meu peso
 de Sereia de 20 aninhos!
vou ali cortar os pulsos e volto já! o meu deadline é a Primavera!
Dia 21 de Março tenho de estar no ponto!)

1 comentário:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Ola querida cmo vao?

Olha eu engordei 23 kg na gravidez...sim 23...

ao fim de um mes tinha menos 14 kg...ou seja 63 kg..

mas mantive esse peso ate o Santi ter 4 meses, raios pensei eu n consigo passar disto?!
Mas sem dieta e apenas c alguns cortes(eu sou muita gula adoro comer) qdo o santiago tinha 7 mesitos é que me voltei a pesar pq axei a roupa bem mais larga, ja vestia as calças de antes e tinha novamente 54 kg...
Fiquei to as tao feliz...hoje peso 56 tenho de s perder mas o inverno estraga tudo, pq passamos mais tempo em casa, a comer coisas mais caloricas...no verao é certo que como muito petisco mas por outro lado mexo.me mais...

Portanto força nisso tb VAIS conseguir

Beijos Nossos