quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Conversa de Amigas!

Eu :"-Beeeem! Estás óptima! Já nem barriga tens! Estás mais magra agora, do que estavas antes de engravidar!"
Ela: "-É verdade... Mas olha que só consegui perder peso nos últimos 3 meses!"
Sendo que o filho Dela tem agora 10 meses, ainda há esperança,minha gente!!! ;)

(Faltam-me 10 (sim,leram bem) para voltar ao meu peso
 de Sereia de 20 aninhos!
vou ali cortar os pulsos e volto já! o meu deadline é a Primavera!
Dia 21 de Março tenho de estar no ponto!)

1 comentário:

Tania e Santi disse...

Ola querida cmo vao?

Olha eu engordei 23 kg na gravidez...sim 23...

ao fim de um mes tinha menos 14 kg...ou seja 63 kg..

mas mantive esse peso ate o Santi ter 4 meses, raios pensei eu n consigo passar disto?!
Mas sem dieta e apenas c alguns cortes(eu sou muita gula adoro comer) qdo o santiago tinha 7 mesitos é que me voltei a pesar pq axei a roupa bem mais larga, ja vestia as calças de antes e tinha novamente 54 kg...
Fiquei to as tao feliz...hoje peso 56 tenho de s perder mas o inverno estraga tudo, pq passamos mais tempo em casa, a comer coisas mais caloricas...no verao é certo que como muito petisco mas por outro lado mexo.me mais...

Portanto força nisso tb VAIS conseguir

Beijos Nossos