sábado, 9 de janeiro de 2010

Ora bolas!

Ontem sofri de SDM.
E hoje penso se não terei sido demasiado inconsequente!
Nem sei como estou a escrever, quando na verdade estou li-te-ral-men-te a morrer!
Estou mil vezes pior que ontem e devido ao Sindrome de Dependência de Martim, ele ficou cá em casa esta noite. Não me apetecia nada estar sem ele.
Tenho todos os sintomas de gripe A, há excepção das dores de cabeça...
Claro que mal acordei liguei ao meu Pai , que prontamente (obrigada Avô! és e sempre foste o meu Herói!),  veio buscar o Martim.
Não me está nada a apetecer enfiar-me num hospital ,para ficar horas a fio rodeada de desgraças.
Vou esperar até ao final da tarde, para ver se melhoro... se não melhorar: não terei alternativa!
O Martim, não tem febre, e os meus pais vão controlando a situação... ao menor sinal de o-que-quer-que-seja ligam-me para eu ligar à Pediatra.
Sinceramente, acho que isto não passa de uma Gripe normal, mas as pessoas que conheço (2) que tiveram gripe A ,dizem não ter notado grandes diferenças...
A juntar a isto o facto de eu ser asmática...
Bem, seja o que Deus quiser...
E se tiver alguma coisa: que sejá SÓ EU, é tudo o que peço!

6 comentários:

-Joana disse...

As melhoras e não há-de ser nada!

Texuga disse...

Oh querida, liga para a linha de saude 24, pois se for algo mais grave (espero bem que nao) nao tens que estar a espera no hospital.

Ve la se te poes boa num estante.

Bj

Dreameer disse...

ohhh...as tuas melhoras, muito chazinho de gengibre é optimo e faz transpirar limpa tudo!!
eu tive Gripe A e posso dizer-te que para mim foi igual a uma gripe qualquer apenas me doi-a mais no corpo e a cabeça de resto tudo igual a uma gripe comum!!! isto é tudo um grande alarido...o chato foi que nem análise fazem!!!!!! é logo gripe A e ficar de quarentena!!
beijokas e as pôe-te boa ,gostamos de te ver sem ALTA!!

sofs

Aline disse...

Acredito que estejas cheia de saudades do Martim! Mas está bem entregue!! ;)
As melhoras!
Beijinhos!
Aline e Afonso

Unknown disse...

As melhoras e mantém o Martim à distância. Podes ficar isolada no quarto mas deve custar horrores não poderes tê-lo ao colo.
Melhoras rápidas

Lisa disse...

aloo


deverias ligar a linha de saude 24, as x n precisas de ir para o hospital, desde que tenhas a asma controlada!
e quanto ao martim custa, mas tens que zelar por ele!

bjinhos e as melhoras