quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pirataria da Somália!

Czarina disse...
As coisas que nós nem pensamos...bem eu não tenho assim tanta coisa na despensa dele...mas tenho uma prateleira cheia no frigorífico e outra no congelador (e é daqueles americanos) de coisas para o Sal...eu faço sempre a sopa e fruta também feita aqui em casa, das do supermercado é só se vir sabores diferentes...e o conjunto de iogurtes nem se falam.
star já experimentas-te colocar a batata doce na sopa

19 de Janeiro de 2010 23:40

Starfish disse...
Olá Czarina!
Também prefiro fazer em casa, mas ele agora faz greve de sopa! E a fruta,nem sempre tenho tempo, então em Stand-by estão as Bledina.
Vou experimentar esta!
Já tentei todas as combinações de ingredientes que possas imaginar, e batata doce não foi excepção! :(
Vamos ver se ele apanha o gosto a esta e depois começa a comer as minhas...
Obrigada pela dica!
Beijoooooo

19 de Janeiro de 2010 23:51

Cati disse...
Olá Starfish!
As nossas casas são tomadas de assalto pelos nossos pequenos... :P
Olha, se não é indiscrição, onde compraste as bolachas blédina? Procurei numa grande superfície aqui perto e não encontrei...
Beijocas para ti e Martim!

20 de Janeiro de 2010 00:02

Starfish disse...
OLá Cati!
Encontrei no Jumbo.
"Bota" assalto nisso... na minha ex-sala-toda-pipi-decorada-a-preceito jaz agora uma espreguiçadeira,um parque, um tapete-de-animais-cantores e bonecada por todo o lado! Fui "despejada" do meu quarto, para um novo inquilino, e como se não bastasse, até do sofá se apoderou!
"Eta" Pirata da Somália! Tomou conta do barco,mesmo! LOL

20 de Janeiro de 2010 00:14

Sem comentários: