terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Starfish Mail #2

"Ola!
Antes de dizer algo, quero dar-te os parabens por toda a alegria que transmites no teu blog, alegria essa que se lê nas palavras que dedicas ao teu bebé,o Martim, através de palavras para os teus amigos e de coisas que viveste e recordas atraves do teu blog.
Já algumas vezes comentei no teu blog, nao sempre é verdade, mas porque ás vezes simples palavras não chegam para expressar o que naquele momento queriamos dizer, pois tamanha alegria que metes nas palavras, nao é dom de todos. Por isso e porque vi que inicias-te esta rubrica (excelente por sinal) resolvi mandar-te email para te dizer que continues sempre assim, alegre, bem disposta, sonhadora e apaxonada por todos os que te rodeiam.
É bonito de se ver (ler) tamanho amor e uma vida repleta de emoçoes boas.
Eu, tal como tu, fui mãe tambem, 9 dias depois de ti e tal como tu, sou apaixonada pela minha bebé, Iris, compreendo o amor que demonstras e por isso, acho tao delicioso o teu blog.
E tenho que confessar que por o teu filho ter mais uns dias que a minha, venho sempre espreitar para tirar duvidas ou simplesmente contestar que andam na mesma fase (descobrir maos e pés, tentar gatinhar) e acho lindissimo!
Bom...tudo isto para te dizer que tenhas tudo de bom e que esse amor seja cada vez maior (embora saiba que ás vezes parece impossivel amar ainda mais do que amamos, por ser já um amor, de outro mundo) e que principalmente tenham muita saude!
E já agora, um optimo 2010.


P-S.-Estás magnifica, pelo que se percebe nas fotos do ano novo, por favor, diz-me como voltaste ao teu peso? Sei que andaste numa clinica ou isso, mas que te mandaram fazer? Conta! :)


Beijinhos para ti e para a tua Estrela-do-Mar.
Rita."

Obrigada Rita!
Já tens a resposta no teu e-mail!
Continua connosco!

Sem comentários: