sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Starfish Mail #6



"Ola Starfish! Em primeiro lugar queria dar-te os parabéns por este belo cantinho, descobri-o estavas tu quase na recta final para viver o momento mágico e desde aí que fiquei presa a esta partilha que fazes diariamente connosco.

Eu tenho uma princesinha, linda de morrer, um bocadinho mais velha que o teu Martim, e ler-te também significa reviver os momentos que passei, ainda à tão pouco tempo com a minha bebecas mas que já deixam uma saudade enorme. Costumo dizer que sinto um misto de nostalgia e alegria ao olhar para a minha fadinha.
Bem mas não me quero alongar muito, simplesmente escrevi este e-mail para dizer que :
Gostei desta iniciativa então resolvi (finalmente, confesso) dizer um "olá, muito prazer"
Gosto do teu blog
Gosto do que escreves e como o fazes
Gosto que gostes de Florbela Espanca (pelo menos tenho essa percepção)
Gosto dos temas que abordas (obrigada pelas dicas da Wii, este Natal também me tornei uma Wii-depende e em parte graças a ti, e já agora o maridão tb te agradece muito pois eu era um pouco contra a consolas cá em casa!!)
Gosto da tua maneira de seres e dos valores pelos quais te reges


E principalmente, ADORO o teu Martim que é um bebecas muito lindão.
Eu também tenho um cantinho e caso queiras aparecer as portas (leia-se vias cibernaúticas) estão abertas

Beijocas
100% Mamã (Carina)

Olá Carina!
Já tens a resposta no teu mail!
Viva a Wii! ;)
Continua connosco, vou espreitando o teu cantinho!

1 comentário:

100% Mamã disse...

Passei só para agradecer a resposta ao e-mail, a honra da publicação do meu e-mail aqui no teu cantinho e finalmente mas não menos importante a visita ao nosso cantinho.
Vou aparecendo ;)
bjs