quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tenham medo... Brincar ao Quarto Escuro



... E se de repente, a meio de uma muda de fralda, faltasse a luz?
Pois, foi isso que aconteceu há umas horas atrás!
Valham-nos os brinquedos cheios de luzinhas que safaram a coisa!
É que com estas modernices de casas, falta a luz, e nem a porcaria do fogão funciona ... queria acender velas e Kaput! Nem isqueiro, nem nada!
"Enfiei" o Martim na espreguiçadeira (cheia de luzes e sons) , liguei tudo o que era bonecada com luzes e parecia uma discoteca!
Mas... estranhissimo! :) Há coisas que sem nos apercebermos, já estão de tal forma no nosso quotidiano que a sua falta parece uma Efermidade do pior!
Já voltou, huffffff
(imaginei logo os cenários mais dantescos... tipo, alguém ficar fechado no elevador, eu estar a chegar a casa sem chave, porque a porta é de código... hehehheh, haja imaginação!)

3 comentários:

Aline disse...

Faltar a luz e estarmos a tomar conta de um bebé, é mau mesmo. A última vez que faltou luz cá em casa, foi durante 2 horas e eu com o Martim ao colo. O pobrezito não percebia o que estava a acontecer.

disse...

Sei o que falas...no outro dia ameaçou faltar a luz quando eu estava a dar banho à Alice...tive tanto medo que faltasse que despachei o banho num ápice!
BJ GR

DADE disse...

parece foi geral, na minha casa tambem me faltou a luz a sorte foi martim ja estava dormir, mas depois sem computador sem tv fomos obrigados ir cama sem sono,lol...