sábado, 6 de fevereiro de 2010

Más Notícias

19h50-Triagem,fui atendida às 4h15 e saí agora!
Viva o SNS!Treta de País!´
"Isso deve ser uma cólica" (diagnóstico inicial)
"Está com infecção gravissima na bexiga,começa a alastrar para os rins,se não melhorar em 4 dias,tem de voltar e pode ser operada!"(diagnóstico final!)
Livro Amarelo, chefe de banco,Filme!
Este País está vergonhoso, ninguém tem mão em nada!
8H PARA SER ...ATENDIDA COM PULSEIRA AMARELA (leia-se Urgente!)
Tenho mesmo de voltar para a Multicare (até já tenho os papeis preenchidos).
Vou dormir.

6 comentários:

Lisa disse...

Pois eu tb tenho seguro de saude, pq as urgencias portuguesas sao escandalosas :(
As melhoras querida, trata-te! bjinhos

Texuga disse...

Realmente andas numa mare de azar...

Nem quero falar do sns, porque fico logo mal diposta so de pensar.

As tuas melhoras e ve la se essa nuvem se vai embora de vez.

Bj

Aline disse...

Xiça... Realmente! Não há condições nenhumas! Por essas e por outras que eu não me dirigo ao SNS há anos...tudo no privado! Sim, gasto dinheiro, mas ao menos é bem gasto!!
As melhoras para ti e espero que não seja nada de grave!
Beijinhos,
Aline e Afonso

-Joana disse...

Que mau, 8 horas... :|

Su disse...

Linda as melhoras mt rapidas! O teu menino precisa de ti va la toca a tratar essa infecçao! N tarda ja so te lembras do episodio lamentavel e frequente do sns. Melhoras apetitosas Bjin

Nocas disse...

As melhoras!!