quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Perguntas (In)Discretas #5

gostas da vida profissional que tens?

Já adorei, já gostei... agora já não me dá muito prazer!

Animais de estimação?tencionas oferecer algum ao Martim?se sim , qual?
Eu tive Cães toda a vida. Sofri um grande desgosto quando o meu primeiro cão morreu. Quando saí de casa dos meus pais, a separação do Sebastião também me foi muito dolorosa... Dão-nos imenso, e a sua ausência deixa um espaço por preencher! Por vezes penso, que como em tantas outras questões, somos mais felizes na ignorância do que no conhecimento de determinadas realidades... Tenho de avaliar bem o tanto que eles nos dão, e o imenso que sofremos com a sua perda. Gostava de poupar o Martim dessa realidade ... mas por outro lado, adorava que ele crescesse com um Amigo Fiel. De qualquer forma, num apartamento não!

Esta é mesmo porque estou perdida: onde posso encontrar fatos de carnaval para o baby? BJS
Eu encomedei na Net (já não chegariam a tempo), mas na Toys R Us há, e uma Amiga disse-me que em Queluz(não sei de onde és!) há umas quantas lojas com IMENSOS fatos... ela foi lá propositadamente comprar e diz terem coisas lindissimas...

Acreditas numa relação para a vida toda?
Caramba! Hoje dificultaram a coisa! ;) Acredito que há várias formas e intensidades distintas de Amar... mas há sempre Um Grande Amor. Acredito.

Então tens praia no teu quintal? Um alguidar com água para molhares os pés...lolll
É isso mesmo... um alguidar bem grande, de perder de vista! :)

Que bebida é tua favorita?
Sempre gostei muito de beber "socialmente", por isso gosto de tudo menos de bebidas brancas. Adoro um bom vinho tinto, uma caipirinha, cerveja (que alcoólica!), mas se tiver de eleger apenas uma: Mojito!

Afilhado/a? Tens algum?
Tenho 1 (Guilherme - 7 anos).

És loira falsa ou verdadeira?
Tenho o cabelo castanho claro e faço algumas nuances! :)

Refiro-me a contagem que começou dia 13 de Outubro, senao me engano.
Ui... vou ter de ver isso e depois respondo! :)

Qual é a praia a que mais vais?
A do meu "quintal"! :)

Quantos fihos gostavas de ter?
Gostava de ter 3... mas não me parece! :)

ÉS mais menina do PAPÁ ou da MAMÃ?
Que pergunta TÃOOOOO ingrata!
Amo de paixão ambos, mas sempr fui MUITO menina do Papá!

Qual o teu maior sonho?
Ser realizada em todas as áreas da minha vida: amorosa, familiar, profissional! :) Poder dar uma educação exemplar ao Martim e proporcionar-lhe momentos únicos (viagens, por exemplo!)!

Em que localidade vives?
Margem Sul do Tejo!

Olá, Dás banhinho ao Martim todos os dias? A que hora lhe costumas dar banho?
Sim, dou banho todos os dias... A hora depende... ele gosta muito do banhinho de manhã, mas por vezes também lhe dou à noite (menos vezes). Ainda não "institucionalizamos" horário! :)

Olá! O teu dia parece ter mais horas que o meu :) Como é que consegues fazer tanta coisa?!!!
Boa pergunta!
Não sei, mas a minha cama bem que reclama a minha ausência!!! ;)

Andar ou moradia?
Predio de 3 andares.

qual a tua praia preferida?
Tenho muitas de eleicção... mas aquele cantinho especial é o Zavial (Sagres).

Quando caiu o cabelo ao martim? Com quantos meses é que ele começou a agarrar em objectos?
O cabelo começou a cair-lhr lá para o 3ºMês, se bem me recordo. Penso que começou com 2/3 meses... por isso é que tenho o blog... passou pouquissimo tempo e é tanta coisa! ;)

1 comentário:

eu disse...

A pergunta do carnaval é minha :P e onde encomendaste na net?
BJS