segunda-feira, 15 de março de 2010

Na Tacinha!

Em Abril, o menino do mar vai aventurar-se por mares nunca de antes navegados!!!
É verdade, vai começar a natação...
Para vos ser sincera estou ansisosa!
Sempre me deliciei a ver os bebes nas suas primeiras experiências aquáticas...
O Pai do Martim tem uma Camera Própria (de surf) para filmagens mesmo dentro de água... vamos fazer altos filmes, de certeza!
Em Abril... águas Mil!!!
Já sei que preciso de comprar as fraldas próprias e mais coisinhas... (algumas até já tenho!)
Mamãs com criançada na Natação, o que é preciso? :)

6 comentários:

Maria João disse...

A Mia começou a natação tinha cerca de 6 meses e adora simplesmente; desde sempre gostou de água e agora ainda mais.
Ora é necessário as fraldas próprias (a Mia usa as que tens na foto), toalha (com capuz de preferencia), artigos de higiene para a banhoca após a piscina, a Mia tem também uma espécie de fato de banho mas com mangas e tipo calção; existem uns que são tipo térmicos que ajudam a manter a temperatura do corpo, já que aqui a água da piscina não é assim muito quente; não sei como é em Portugal ou se estes fatos de banho que falo existem. Não esquecer em levar uma roupa quentinha, fácil de despir e vestir.
Acho que é só. E levar as coisas para os adultos também, claro.

Bjinhos

Anónimo disse...

para além das fraldas, a touca e o roupão... para a mamã a mesma coisa!!

o lucas já lá anda... satisfação!!!

bj e boas aulas

Unknown disse...

Olá. Eu optei por começar quando o Martim fizer 1 ano. Ou seja, em Maio. Quando tiver oportunidade, digitalizo o folheto sobre ambientação no meio aquático e envio-te para o mail.
Beijinhos

Aline disse...

Olá! Antes de mais desejo que tudo corra bem com o teu novo projecto acabadinho de inaugurar!! Muito sucesso!
O Afonso em Abril também vai para a natação e o que recomendam levar é: fraldas para o banho; cuequinha; roupão, chinelinhos ou havaianas; touca e depois para o banho no balneário: toalha e produtos de higiene! Comprei o roupão na Vertbaudet, são giros e de turco muito bom!!
Beijinhos,
Aline e Afonso

Biologuita disse...

Quem bom o Martim começar na natação!!! Eles adoram :)
O meu Miguel que tem 10 meses começou em Março e gosta muito...mas na piscina onde ele anda...só usa calção de banho sem fralda...diz que é contra o regulamento! Ele tem-se aguentado...ainda não fez nenhum cocó na água ;)
Mamã...vais precisar de um roupãozinho para o trajecto balneário piscina, calção e touca de nadador (e se for o caso a fraldinha especial). Depois é dar o banhinho com as coisas normais e fazer uma boa hidratação da pele!

Sara disse...

O Martim vai adorar!
E porque não uma fraldinha reutilizável para ir para a piscina em detrimento das descartáveis? Existem várias marcas e são bem giras! Além disso são mais ecológicas. A win win situation! ;)