terça-feira, 9 de março de 2010

Samsung Diva!!!

Sim, mal saiu, eu comprei um Samsung Touch Screen... (ainda não havia este todo fashion!)
Agora anda por aí um Rodrigo, a distribuir Samsung's Diva pela Blogosfera ,para passatempos!
E os baby-blogs, Sr. Rodrigo?!? Não têm direito a nada?!?
Vá, que as minhas leitoras precisam de fazer o gosto ao ouvido!
Ser mãe merece um prémio!!! E nós mais que ninguém precisamos dessa ferramenta maravilha, para optimizar o nosso tempo!!!
Só as "meninas pseudo-mundanas" é que têm direiro?!? 'Tá mal! Muito mal,mesmo! ;)
(pode ser que com o choradinho a coisa pegue! omeumaiorsegredo@gmail.com)

2 comentários:

Rute Santos disse...

Ah pois é!!! Estiveste muito bem com este post, espero que resulte ;)
bjs

*Quicas* disse...

Pois é, eu também já me "queixei" no meu blog. Mas nada. Sabes, só receberam aquelas meninas que têm os blogs cor de rosa, que falam de coisas fashion como sapatos e malas. Nós, que falamos de dentinhos e cocós e birras não temos nada.
Amuei!

:(