segunda-feira, 19 de abril de 2010

9 meses!

E hoje contam-se 9 meses de vida do meu Menino do Mar!
9 meses na barriga e outros tantos cá fora!
A partir de hoje já terá mais tempo de vida no "Mundo", do que na minha barriga!
Como dizia e bem a minha Ana-Amiga-Irmã-Madrinha-do-Martim, tenho saudades de o sentir só meu!
Têm sido dias felizes, os mais felizes.
Vê-lo crescer tem-se revelado a melhor das minhas Descobertas.
A pouco e pouco vai deixando de ser pequenino... mas para nós mães, serão sempre bebes!
. Já diz Adeus (quando quer)
. Já bate palmas (quando quer também!)
. Já gatinha perfeitamente.
. Já se senta e levanta sozinho.
. Já dá passinhos.
. Já me (re)conhece melhor que ninguém!
. Já demonstra afecto!
E continua, sempre e a cada dia e encher-me de sorrisos!
Parabéns meu pequeno menino!
E agora: consulta na Pediatra!

4 comentários:

*Sereia Matilde* disse...

Muitos parabéns ao menino do mar e as seus papás...
Parece que foi ontem mas já passaram nove meses!
É fantástico ver crescer o menino do mar!

beijinhos muito grandes

ana cabral disse...

Já enviei uma msg de manhã à mummy, mas aqui deixo mais um beijo gggoooorrrrrdddddooooo cheio de amor só pra ti!
parabens meu amor por mais um mês nas nossas vidas!
trago-te sempre no coração, meu pinguim!!!!!
amo-vos...saudades*

Nocas disse...

Muitos parabéns :)

Unknown disse...

Parabéns ao teu menino-do-mar.
Beijinhos