quarta-feira, 12 de maio de 2010

'R 'U talking to me?!?

Pois é...
Os dias vão passando e com eles o crescimento do Martim é um dado adquirido.
Agora tem  mania que é o Popeye!
Ele sempre teve muita força, mas agora é um abuso!
O que eram as "turrinhas" (que dá desde os 5 meses) são agora valentes cabeçadas!
E quando abre a mão zangado, é melhor fugir!!! É com cada chapada (me-do!)
Sempre que demonstra desagrado perante determinadas situações,  primeiramente fica com cara de birra mimalha e chora, mas rapidamente passa à irritação e violência (oh exagero!).
A palavra que ele mais gosta é Não (not!). Se o querem ver chorar, basta dizer-lhe estas 3 letrinhas ,enquanto ele busca incessantemente qualquer coisa (tipo comandos).
Ah! E também adora atirar-se para trás em jeito de queda livre (leia-se em qualquer lado).

3 comentários:

Tania e Santi disse...

por causa dessa birras maravilhosas o Santiago c 10 meses teve um pequeno desmaio...e eu em sesimbra de ferias...hospital e enquanto a drs lhe via o reflexos ele saca da da caneta que ela tinha no bolso e manda-lhe a cabeça...nao é defeito é feitio mesmo !!!

Sandra disse...

Sempre sonhei com um Martim, e quando a Go me anunciou que vinha aí "O Martim", disse logo muito rápido "oh linda, lamento mas todos os que conheço são muito gajos, estás tramada..."enquanto o dizia ria-se que nem uma perdida...

Vejo que o menino do mar e o meu filho, tem algumas coisas em comum... mas acho que a médica se enganou, não estamos tramadas, estamos sim abençoadas!! que achas??? heheh
Parabéns o teu Martim está lindo e faz-me ver como o tempo voa.

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Como eu te entendo, o meu esperneia, arqueia-se todo, prende a respiração, faz força até ficar vermelho e até me puxa o vómito... estamos feitas, eheh!

Beijocas