terça-feira, 8 de junho de 2010

Oh tempo...

Ontem estive a rever fotos e videos do menino-do-mar com dias de vida.
Que o tempo voa, já sabemos... é aquele clichê de senso comum.
Com o que fiquei realmente perplexa, foi com o crescimento desmesurado... as conquistas, o desenvolvimento...
Ando muito nostálgica (indeed).
Não deixo de sentir saudades dos tempos que ainda agora decorrem.
É curioso ver como as nossas preocupações se vão alterando.
Na maternidade questionava-me sobre a minha capacidade de mudar uma simples fralda (para os leigos no blogg, a primeira fralda que mudei foi ao meu filho!), agora questiono-me sobre o desfralde...


Note to self: isto de estar a chegar aos 30 anda-me a fazer mal!

1 comentário:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Ola ;)

O desfralde foi um filme de terror na minha cabeça durante uns tempo...mas fui preparando o meu filho com tanta antecedencia que correu 5 *...e o martim tb vai correr