quinta-feira, 17 de junho de 2010

Paifobite!

É assim que o Martim anda de há uns dias para cá.
Só vê pai, só quer pai, bla bla bla, whiskas saquetas!
Ando uma pessoa 9 , repito 9 meses a carregar (literalmente) um pequeno leitão no ventre para isto!
Vou adoptar medidas drásticas e até mesmo represálias.
Por cada vez que estiver ao meu colo e esticar-os-bracinhos-como-quem-venera-um-deus para o Pai,
é menos uma refeição no bucho!
E agora vão-se lá queixar à Acção Social, a ver se eu me importo!;)

5 comentários:

carmo pinto disse...

lol por aqui é ao contrario!
lol
jitos

Liana disse...

LOL
Como eu entendo... e com as meninas é bem pior LOL

Beijos

Simplesmente Ana disse...

Deixa lá, a minha tem 8 meses. De manhã é o pai que a vai buscar à cama e lhe faz o biberon. Talvez por isso, de manhã só tem olhos para ele. Enquanto ele está no banho ela não tira os olhos da porta da casa-de-banho a chamá-lo (ou seja, a dar gritinhos). Eu, que estou deitada ao lado dela, contento-me se ela me puxa o cabelo! Ingratos ;) Eheh.

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

LOL

È uma fase...o meu tb a teve e ainda hoje as tem...ADORA o pai mas se ele lhe pergunta de quem gosta mais ele responde : DA MÃE! ( e aseguir diz mas do pai tb)

Depois vem uma fase que te vais preferir a ti...e ainda outra, a meu ver a mais justa e melhor, quer estar sempre com os dois a dar abracinhos de grupo ;)

Sandra disse...

Todos passam por essas fases.

Vai haver uma fase que so quer a mãe, depois volta novamente ao pai. Depois mais velho como o meu F. (12 anos) qualquer coisa que quer é a mãe.

Beijo grande em ti linda,

Sandra Gonçalves