Ola! :) Como aqui aparece td "fora do prazo", mastite passado um ano, e choro com pessoas desconhecidas, por ex na farmaxia, axo q sim, q so agora tou com a suposta depressao! A agua ja n devia caber mais no copo! LoL Vamos ver o que diz a medica! Mas dp de umas ferias, sentes.t "assim"?! Se calhar é possivel! Força! Subri pinxexinhas.blogspot.com
Olá o meu nome é Ana, sigo o teu blogue há muito tempo mas nunca fiz nenhum comentário, era apenas uma intrusa...no bom sentido! Também tive uma bebe no dia 27 de Julho de 2009 e ha uma semana para ca me sinto com falta de energia e muito sensivel a tudo o que me dizem e não me apetece deixar a filhota nem por um segundo, uma sensação de aperto do género de um nó...ao ler o teu tópico decidi dar-te uma palavrinha de ajuda. Respira fundo e segue em frente. Beijocas
tb concordo com a Su... Eu tb ando com um aperto... É mesmo o 1º Aniversário... Ficamos nostálgicas do nosso bebe ter crescido. Beijinhos grandes :) Vais ver que daqui a nada passa! Aproveita os miminhos do papa e do teu martim. Descansa e namora muito com os 2! vais ver que rápido rápido a má onda vai embora e depois vais ser mais facil navegar ;) se precisares de alguma coisa ja sabes. Avisa ;)
Penso que sim. Aliás, tb penso que estou a viver uma (apesar do médico dizer que é da prolactina) mas pode ser algo mal curado. Não se pode facilitar. Há que ficar atenta aos sinais.
O meu nome é Alexandra e sou uma leitora assidua do teu blog mas nunca o comentei. Tenho um pincesa com 10 meses.E tambem acho que estou a passar pelo mesmo. Mas como algumas meninas já o disseram aqui deve ser do aproximar do 1º aniversario dos nossos bebes, e constatamos que passou muito rápido e como eles cresceream de repente. Isto vai passar.Vias ver. Bjocas
12 comentários:
Não creio, mas existe depressão originada por muitas outras coisas. Ou então cansaço e falta de energia, que se pode confundir com a dita.
Tudo de bom.
Ola! :)
Como aqui aparece td "fora do prazo", mastite passado um ano, e choro com pessoas desconhecidas, por ex na farmaxia, axo q sim, q so agora tou com a suposta depressao! A agua ja n devia caber mais no copo! LoL Vamos ver o que diz a medica! Mas dp de umas ferias, sentes.t "assim"?! Se calhar é possivel! Força! Subri pinxexinhas.blogspot.com
Eu acho que sim, mas não sei se acho bem lol
Olá o meu nome é Ana, sigo o teu blogue há muito tempo mas nunca fiz nenhum comentário, era apenas uma intrusa...no bom sentido!
Também tive uma bebe no dia 27 de Julho de 2009 e ha uma semana para ca me sinto com falta de energia e muito sensivel a tudo o que me dizem e não me apetece deixar a filhota nem por um segundo, uma sensação de aperto do género de um nó...ao ler o teu tópico decidi dar-te uma palavrinha de ajuda. Respira fundo e segue em frente.
Beijocas
Ena tantas! ;)
São dias...
Stress, cansaço... hormonas, mudanças de humor...
The usual!
é o aproximar do 1º. aniversário do Martim.. eu senti o mesmo com o meu filho! Bjokas
tb concordo com a Su... Eu tb ando com um aperto... É mesmo o 1º Aniversário... Ficamos nostálgicas do nosso bebe ter crescido.
Beijinhos grandes :)
Vais ver que daqui a nada passa! Aproveita os miminhos do papa e do teu martim. Descansa e namora muito com os 2! vais ver que rápido rápido a má onda vai embora e depois vais ser mais facil navegar ;)
se precisares de alguma coisa ja sabes. Avisa ;)
;)
*
Penso que sim. Aliás, tb penso que estou a viver uma (apesar do médico dizer que é da prolactina) mas pode ser algo mal curado. Não se pode facilitar. Há que ficar atenta aos sinais.
O meu nome é Alexandra e sou uma leitora assidua do teu blog mas nunca o comentei. Tenho um pincesa com 10 meses.E tambem acho que estou a passar pelo mesmo.
Mas como algumas meninas já o disseram aqui deve ser do aproximar do 1º aniversario dos nossos bebes, e constatamos que passou muito rápido e como eles cresceream de repente.
Isto vai passar.Vias ver.
Bjocas
Olá Alexandra!
Parabéns pela menina, e obrigada pelo comentário! ;)
Há mais marés, que marinheiros...
beijinho*
Obrigado.:)
Parabens pelo teu Martim que é um encanto.;)
Isto passa.
Ainda devemos andar com as hormonas aos saltos, loool
Bjocas
Enviar um comentário