quarta-feira, 28 de julho de 2010

O sombra!

Há "coisas" que não se explicam.
O Martim sempre demonstrou afectos especiais pelo avô.
Esta semana os Avós estão de férias e o Menino-do-Mar passa
o dia inteiro com eles, entre Piscina, Moto4 e mais brincadeiras.
No fim do dia, o que me contam é que o Avô, nem à casa-de-banho pode ir,
porque a sombra o persegue para todo o lado!
Até a Avó já anda com ciuminho, porque é com ela que costuma estar,
e desde que o Avô está de férias, não lhe passa cartão.
Haverá coisa melhor que o sentimento puro e genuíno de uma criança?

2 comentários:

carmo pinto disse...

que bom...
jito

Estrelinha disse...

Ai que Saudades do meu avô que me deu ao ler este post! Fez no dia 26 de Julho 13 anos que ele despaareceu deste mundo e não há um dia que passe que não me lembre dele...
Que o avô do Martim Seja como o meu foi para mim e será sempre dentro do meu coração... A pessoa mais especial da minha vida...

Até me veio as Lágrimas aos olhos!