quinta-feira, 15 de julho de 2010

A vingança!

Sabem quando agarramos os nossos filhos
 e lhe damos daqueles beijos na barriga que fazem barulho?!?
Sempre fiz isso ao Martim...
Um destes dias enquanto usava de todos os meus truques para o tratar,
qual não foi o meu espanto quando se agarra à minha barriga e faz o mesmo...
Depois dessa primeira vez, agora é o prato do dia... na cara, no pescoço, na barriga...
Lá vem ele ao ataque!
E depois riiiiiiiii que nem um perdido!

P.S. O pai que tem imensas cocegas, já foi vitima destes "maus tratos", foi um fartote!!!

1 comentário:

mama Sónia disse...

tão fofo...e tão bom....A Joana agora tambem anda numa de emitar como uso oculos de sol com bastante frequencia pois o sol causa-me bastante dores de cabeça ontem a tarde pegou nos meus oculos e colocou-os nos olhos(quase) pois foi para os oculos há cabeça, e depois mandou um beijinho, poias é assim que faço quando venho ou arranco de carro com ela, mas é o maximo