segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Anyone?!?

Oiço de tudo-um-pouco!
Claro que já tenho instruções claras da Pediatra,
mas que cuidados têm com os dentes dos vossos filhos?

6 comentários:

Unknown disse...

Olha a minha pediatra aconselhou comprar aquelas "dedeiras" não sei o nome, e a seguir ás refeições esfregar só com água nas 5 amostras de dentes que o Martim tem!! Claro que ele adora!!

Fora disso, ele anda sempre com um mordedor/escovinha que comprei no ebay e vai fazendo o seu trabalho! Por acaso é muito prático mesmo.

Anónimo disse...

Oi, já há algum tempo que não vinha aqui. Grandes evoluções. Está lindo o Martim e tem um cabelo espectacular, eh,eh. Não cortes...
Olha eu não faço nada aos dentes do Vasco, o pediatra diz que já basta o que eles sofrem para os dentes nascerem quanto mais ainda ir esfregá-los, é só estar a massacrar o bebé.
Beijocas
Vera Russo

Susana disse...

Desde que nasceu o 1º dente ao Rafa que eu comprei pasta e lhe lavo os dentes. A pasta trazia a tal dedeira que a Sandra fala :). Mudei para a escova desde que já eram dentes a mais para a dedeira, isto é, levava mais dentadas do que lhe conseguia lavar os dentes :).

Unknown disse...

Lavo-lhe os dentes, com pasta ded dentes para bebé, quado acaba de jantar(ainda sentado na cadeira da pápa) e dou-lhe 4 gotas de fluor 1 vez por dia.

Carolina Cardoso Silveira disse...

ao Afonso fiz exactamente o que a Sandra disse, e a partir dos 12 meses é que passei a usar escova de dentes. conselho do pediatra.
mas aos 12 meses o Afonso ja tinha muitos dentes.bjs

Liana disse...

O pediatra da Matilde não aconselha pasta só a dedeira.
A partir dos 2 anos é que se introduz a pasta.

Claro está que cada um segue o pediatra e/ou o seu coração!
Beijo