segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Golias!

Não conheço muitos meninOs da idade do Martim.
MeninAs sim, muitas (e cada uma mais gira que a outra, não é Joaninhas?!?)!
Como tal, não tenho termo de comparação.
Desde muito pequeno que ele mostra ter muita força!
Mas nos últimos tempos, parece MESMO um pequeno Hulk.
Em casa dos avós, tem uma "arca" com os brinquedos todos!
Pega nela com as duas mãos e levanta-a sobre a cabeça (atenção que lá dentro estão objectos pesados!).
O cavalinho da imagem, é a última vítima do meu pequeno King Kong.
Ele dá-lhe cambalhotas, ergue-o, faz trinta por uma linha!
E com as cadeiras, mesas, malas, tudo-o-que-é-pesado e volumoso é igual!
Temo estar na posse de um pequeno-golias!

4 comentários:

Unknown disse...

O meu ponto de comparação (embora mais novo) também são só meninas, mas pelo teu post, começo a perceber que de facto, os meninos são bem fortes.. Já na maternidade a pediatra ao fazer-lhe os testes de reflexo de andar e gatinhar, dizia para o papá que tinha um filho muito forte, na consulta do 1º mês a nossa pediatra disse mesmo que não acreditava que estava perante um bebé de 30 dias.... E de facto, omeu para o desenvolvimento "psiquico" é mais lento, não é muito conversador, quer lá saber de palminhas beijinhos ou adeus, mas na parte da força e´le está lá. Começou a andar aos 9meses, mas antes disso deu provas dos seus músculos, sempre aguentou imenso em pé, e por incrível que pareça, arrastar garrafões de água cheios não é problema, começou cedo também a fazer algo que até a mim me custa, passar levantar-se (estando sentado) sem qualquer tipo de apoio, enfim... e ainda nem, provou espinafres!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A tua mamã! disse...

Lol! Se quizeres comparar com a pestinha lá de casa que como ja disse aqui hoje tem metade da idade do Martim. Na sexta feira partiu um suporte para rolos de cozinha que estva preso na parede.
O pai tem dois arranhõesna testa que se vêem a milhas e por ai fora...
Não sei porquê mas acho que eles andam a levantar ferro dentro das nossas barrigas!!!

Anam disse...

Pois eu sou mais uma que me queixo do mesmo, mas no meu caso é uma menina... ela sobe para as costas do sofa efaz de cavalo, os garrafões de água que deveriam estar na despensa (cuja porta ela abre) estão espalhados por toda a cozinha e o cavalinho igual a esse que existe na sala dela, de manha quando a vou deixar no infantario fica todos os dias (e ai de quem se atreva a tirar-la la de cima leva com o obejecto que estiver mais a mao)a brincar com o dito cujo! Tirando as negras que tenho nos braços pois todos os dias sou recebida com uma valente dentada! Onde é que isto vai parar?!